ANDEBOL

ACV Andebol Clube jogou em terreno do Xico Andebol

137views

Ontem foi dia de jogo entre as equipas seniores B, masculinas de andebol do Desportivo Francisco de Holanda e do ACV Andebol Clube.

O jogo agendado para dia 20 de dezembro e com início pelas 11h00 da manhã, tinha tudo para ser mais um jogo para o Campeonato Nacional da 3a Divisão Nacional.

Contudo, numa das substituições realizadas pela equipa do ACV, o atleta com o número 34 entra em campo, entrada discreta no jogo de um jogador de 19 anos que ajuda a construir o seu clube do coração há quase uma década e que, até ontem, não podia jogar!

O João Paulo realizou no jogo de ontem “O SONHO DE UMA VIDA”.

Ao fim de quase 10 anos de entrega ao Andebol e ao ACV, realizou o seu sonho, entrou em campo e jogou uma partida bem disputada e equilibrada.

Ambas as equipas entraram no jogo com sede de vencer e tudo procuram fazer para que tal acontecesse, mas no final o placar marcava 22-22 para cada lado.

Foi um jogo que terminou empatado, mas onde ambas as equipas não baixaram os braços e mantiveram-se focadas do início ao fim. O jogo tal como o resultado indica ficou pautado pelo equilíbrio e pela qualidade dos jogadores de ambas as equipas em campo.

Fonte e Imagem: AC Vermoim