ANDEBOL

Andebol AC Vermoim nos 1/8 de final da Taça de Portugal

197views

É já a quarta época consecutiva que o andebol do Vermoim atinge este patamar da competição, contudo este ano tudo procuram fazer para irem mais além.

Numa clara demonstração de entrega à modalidade, as equipas seniores (masculina e feminina) do Clube de Andebol da Associação Cultural de Vermoim (ACV) realizaram 4 jogos no passado fim de semana de 9 e 10 de janeiro de 2021.

Mais do que vitórias e derrotas em jogos realizados com todas as medidas de segurança, o Andebol ACV afirmou, acima de tudo, o desporto e… a vida!

2017, 2018, 2019 e agora 2020, pela quarta vez consecutiva a equipa sénior feminina do ACV Andebol Clube qualificou-se para os 1/8 de Final da Taça de Portugal desta vez com uma vitória sobre a formação militante na 1a Divisão Nacional da Associação Assomada de Oeiras.

No Sábado, a mesma equipa ACV já se tinha vencido também a formação da Juventude do Mar de Esposende em encontro a contar para o Campeonato da 2a Divisão Nacional em que se mantém invicta.

Igualmente em jornada dupla, a equipa sénior masculina do Andebol ACV teve resultados menos conseguidos frente ao Póvoa Andebol e frente ao Vitória Sport Clube.

A máxima de que “o caminho faz-se caminhando” aplica-se no Andebol ACV onde existe a certeza de que, à semelhança do que está a acontecer com a equipa feminina, grandes conquistas esperam também esta formação ACV num Clube onde é sempre “um por todos e todos por um”!

Fonte e Imagens: Andebol AC Vermoim