FUTEBOL

Pró-Nacional arranca com apenas dois triunfos fora

23views

Este fim de semana realizou-se a jornada inaugural da divisão Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga, sendo que apenas se registaram dois triunfos fora de portas e na Série A, até porque na Série B apenas decorreram três partidas, devido ao adiamento do Santiago Mascotelos-Berço e de outros dois jogos devido aos compromissos do Joane e do Santa Eulália na Taça de Portugal.

Assim, as duas equipas que entraram a vencer fora foram o Cabreiros e o Esposende. A equipa de Braga foi ganhar ao reduto do Porto d’Ave por 1-0, enquanto o Esposende levou melhor no terreno do Ninense, ao ter vencido por 3-2. Ainda na Série A, o Amares e o Vieira triunfaram em casa, com os primeiros a derrotarem o Santa Maria (2-1) e os segundos a ganharem ao Prado (2-0). Nos restantes encontros, dois empates: São Paio d’Arcos 2-2 Martim; e no dérbi de Esposende Forjães 2-2 Marinhas.

Na Série B, as equipas que jogaram em casa venceram os respetivos encontros. Assim, Os Sandinenses ganharam 2-0 ao Serzedelo, o Ponte bateu a Oliveirense por 1-0 e o Ribeirão triunfou por 2-1 perante o Taipas.