A Baja TT Lagos encerrou, este domingo, mais uma temporada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, com a vitória de Tiago Reis (MMP), na prova que consagrou Gonçalo Guerreiro como novo campeão nacional Absoluto.
Numa prova intensa e competitiva, o título histórico só ficou confirmado a favor do jovem piloto do Polaris no final da prova.
Com Reis a impor-se ao longo dos dois setores seletivos, repetidos sábado e domingo, após um Prólogo disputado ao mais alto nível onde o triunfo sorriu a Guerreiro, a luta pelo título concentrou-se em Gonçalo Guerreiro, que precisava apenas de somar cinco pontos para assegurar a conquista do campeonato.
Se por um lado Guerreiro adotou uma estratégia inteligente e segura, evitando riscos desnecessários, Tiago Reis, por seu lado, assinou uma vitória sólida e incontestável na Baja TT Lagos, demonstrando uma rápida adaptação ao MMP.
O triunfo do piloto de Fradelos valorizou ainda mais uma prova que, apesar da ausência de uma das principais figuras do campeonato, manteve um ritmo elevado e fortes duelos ao longo de todo o fim de semana.
Imagens: FPAK
Veja mais notícias de automobilismo aqui.












