João Ferreira e Filipe Palmeiro, em Toyota Hilux T1+, foram os vencedores da 37.ª Baja TT Sharish Reguengos/Mourão 2025, a quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT).
João Ferreira mostrou consistência desde o prólogo, mantendo sempre um ritmo forte e gerindo as especiais de sábado e domingo, garantindo assim uma vitória muito importante para as contas do campeonato.
Além do triunfo absoluto de João Ferreira, outros pilotos portugueses no nosso campeonato brilharam em Reguengos, com destaque para Gonçalo Guerreiro/Joel Lutas, em Polaris RZR Pro R, voltaram a demonstrar rapidez e regularidade, reforçando a liderança da categoria T4, não deixando para trás a luta pelo título absoluto e também natural destaque para Tiago Reis/Paulo Fiúza que também se destacaram entre os T3, confirmando a competitividade lusa nesta classe.
Com esta vitória, João Ferreira relança as contas do CPTT, numa luta que promete ser renhida até final com Gonçalo Guerreiro. De momento, o piloto do Polaris lidera com 111 pontos, mais cinco que o piloto de Leiria da Toyota.
Nas mais diversas categorias, destaque para Sérgio Matos/Sebastião Dominguez que triunfaram na classe T1. Nos T2, foi a dupla Sarah Senders/Bastiann de Rooij a levar a melhor. Já nos T8 destaque para o triunfo de João Paulo Oliveira e Pedro Cação, enquanto que em T9 foi a jovem Leonor Barreto, navegada pelo experiente Carlos Silva a levar a melhor.
Imagens: FPAK
Veja mais notícias de automobilismo aqui.












