Na edição inaugural do Douro Motorshow, Márcio Araújo venceu a Super Especial, após um duelo com Nuno Guimarães e João Vinha venceu no Ralicross.
A vitória de Márcio Araújo (AG) foi o justo prémio para a exibição do piloto que começou por liderar a tabela de tempos.
Os pilotos tinham três tentativas para conseguirem o melhor tempo, Márcio conseguiu fazê-lo na primeira, na segunda ficou no segundo posto, com Artur Cortinhas em primeiro. Nuno Guimarães ficava com o terceiro lugar.
Após a penalização de Artur Cortinhas, Márcio Araújo e Nuno Guimarães ficavam separados apenas por 196 milésimos. Com primazia para Márcio que se sagrou vencedor desta primeira edição da Super Especial Douro, com o tempo de 2:25:634 minutos.
Márcio Araújo conseguiu ainda ser o vencedor da categoria 8, enquanto Nuno Guimarães venceu a categoria 7.
Vítor Pascoal, tetracampeão nacional de montanha na categoria GT, levou o seu Porsche 991.2 GT3 CUP, garantindo o 3.º lugar da geral e vencendo na categoria 6.
Já João Vinha foi o mais rápido nas três tentativas e estabeleceu como melhor registo 2:59:011 minutos, em três voltas num circuito de 1.000 metros.
Imagem: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting
Veja mais notícias sobre automobilismo aqui.












