O Atleta faz o rescaldo do Campeonato do Mundo Universitário de futsal que terminou ontem. Falamos com os vencedores masculinos e ainda com os vereadores do desporto das Câmaras de Braga e Guimarães. Um acompanhamento em permanência que chega agora ao fim.
Subscreva a Nossa Newsletter
Campeonato do Mundo Universitário de Futsal 2022 – Rescaldo
Artigos Relacionados


Académico FC/APD Porto vence Taça ACR4
03/06/2026

Vitória SC conquista Taça da ANNP
03/06/2026


Portugueses em destaque na Polónia
03/06/2026


Joana Castelão com 17.º posto em Munique
03/06/2026

Seleção de BMX com pódios na Taça de Espanha
03/06/2026

Em Destaque
Últimas Notícias
Subscreva a Nossa Newsletter
Receba as nossas notícias
O Atleta . Gôndola de Ideias . © 2022 -2025. Todos os direitos reservados . Developed by Uebyou . Creative Agency



