Jimmy Silva (Caniço Rider Invermaque) venceu a quarta e penúltima prova da Taça de Portugal de Enduro que decorreu em Machico, no regresso desta competição à ilha da Madeira, sete anos depois.
A correr em casa, Jimmy Silva somou o terceiro triunfo consecutivo da época na prova principal, vencendo as seis especiais e impondo-se ao companheiro de equipa, Matias Camacho, que ao 2.º lugar da geral juntou ainda os triunfos entre os sub-19 e os sub-23. Os dois partem agora separados por 180 pontos para a quinta e decisiva etapa da Taça de Portugal de Enduro.
Oriano Gouveia (CDR Santanense) completou o pódio da jornada insular, organizada pelo Clube Caniço Riders com o apoio da Associação de Ciclismo da Madeira, e que contou com 140 participantes distribuídos pelas 26 categorias.
Num fim de semana marcado pela chuva, a vertente feminina não teve participantes na categoria principal, somente em sub-17, na qual Ana Rodrigues (Caniço Riders – Invermaque) se impôs na frente da colega de equipa, Constança Fernandes.
Coletivamente, a prova foi vencida pelo Caniço Riders – Invermaque, na frente do Ciclo-Madeira Clube Desportivo da AD Galomar/E-Bike Madeira.
Imagens: Federação Portuguesa de Ciclismo
Veja mais notícias de ciclismo aqui.



															








