Graça Costa, dos Amigos da Montanha, conquistou dois títulos nacionais, um segundo lugar e um terceiro, nos Campeonatos Nacionais de Veteranos, realizados em Lisboa.
O Estádio Universitário de Lisboa recebeu a competição promovida pela Federação Portuguesa de Atletismo que reuniu mais de 700 atletas de 140 clubes de todo o país.
Entre os destaques da competição esteve Graça Costa, atleta dos Amigos da Montanha, que alcançou um registo notável ao terminar todas as provas disputadas em lugares de pódio no escalão F60.
A participação arrancou com a conquista do título dos 100 metros. Na mesma jornada, a atleta alcançou ainda o 3.º lugar nos 1.500 metros.
Graça Costa voltou a subir ao lugar mais alto do pódio ao vencer a prova dos 200 metros e a sua participação ficou concluída com a conquista do 2.º lugar nos 3.000 metros.
Imagens: Amigos da Montanha
Veja mais notícias de atletismo aqui.












