João Azevedo, da Escola de Atletismo Rosa Oliveira (EARO), venceu a 22.ª Milha Urbana de Santo Tirso, competição organizada conjuntamente pela Câmara Municipal de Santo Tirso e pelo C.A.S.T. – Centro de Atletismo de Santo Tirso.
O atleta da EARO conclui o percurso em 4m18s02, sendo que na segunda posição ficou Francisco Rodrigues, do Sp. Braga, e Bernardo Rocha, do Salgueiros, foi terceiro.
A equipa joanense esteve em grande destaque, conquistando vários lugares de pódio através dos seus atletas:
Sub-10: Luísa Brito – 2.º lugar;
Sub-14: Luís Neto – 3.º lugar;
Sub-16: Tomás Ramos – 2.º lugar e Mafalda Ferreira – 2.º lugar;
Sub-18: Luísa Castro – 2.º lugar e Ana Oliveira – 3.º lugar;
Sub-18: Tiago Silva – 1.º lugar;
Milha B: Gonçalo Rodrigues – 1.º lugar.
Imagens: EARO
Veja mais notícias de atletismo aqui.












