O ex-tenista português, João Sousa, vai passar a estabelecer a ligação entre os tenistas profissionais e o circuito ATP.
João Sousa, que se retirou este ano das competições, é o novo diretor de comunicação dos jogadores masculinos do circuito mundial.
É considerado o melhor jogador português de todos os tempos, atingiu o 28.º lugar do ranking mundial em maio de 2016 e conquistou quatro títulos ATP ao longo da carreira.
Depois de ter integrado o Player Council, enquanto jogador, o vimaranense vai agora desempenhar novas funções ao serviço do ténis mundial.
Vai ser responsável por coordenar reuniões de jogadores, comunicar as estratégias da ATP e apoiar o conselho de jogadores.
Imagem: Arquivo – Millenium Estoril Open Facebook
Veja mais notícias sobre ténis aqui.












