Ao vencer a Grã-Bretanha por 63-58 a seleção nacional de Basquetebol garantiu a invencibilidade no II Torneio Internacional de Guimarães.
Após a vitória frente à Argentina, a equipa dirigida por Mário Gomes conseguiu novo triunfo, desta feita frente à Grã-Bretanha. Portugal entrou muito bem na partida, num jogo onde o poderio físico dos jogadores fez-se sentir logo no 1.º período.
Rafael Lisboa esteve novamente em destaque com 17 pontos e duas assistências. André Cruz e Cândido Sá também estiveram em bom plano nesta partida.
No intervalo, celebrou-se a assinatura do protocolo com a Dhika, empresa vimaranense. Com a presença do Presidente da FPB Manuel Fernandes e Júlio Araújo.
Imagem: FP Basquetebol
Mais notícias de Basquetebol AQUI












